quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sem Sol, Sem Lua...


Ontem e hoje conseguiram estragar tudo! Sabe quando a gente tenta fazer a melhor coisa e faz TUDO errado? ou pelo menos é assim que as pessoas acham. Tentei fazer uma surpresa e deu tudo errado, só me decepcionei mais com essa pessoa,por algumas coisas que eu acabei pensando ("Não espere eu ir embora para perceber que você me adora")... Hoje fui visitar uma amiga e quase fui assaltada. E no final do dia, claro, eu não podia deixar de chorar, DESABAR! Mas pelo menos não chorei na frente de ninguém (tem alguém que eu realmente não queria que me visse chorando). Depois fui tentar conversar com essa pessoa (realmente estou fria), não sei se melhor, se melhorou foi muito pouco. Eu estou quase desistindo... isso é sério!

Tem algo mexendo muito comigo, mas prefiro deixar pra lá, nem pensar.

Ah, estou lendo um livro que me faz lembrar certos amigos(Eclipse), eu preciso URGENTE falar com essa pessoa. Sinto muita falta de você, amigo. Tento encontrar outros modos de recompensar isso, mas no fundo não é a mesma coisa, NUNCA vai ser.

"Férias", estava sentindo que ia voltar a ser como antes, mas essa merda de assalto acabou com todos os meus planos! Eu realmente fiquei com medo depois, mesmo não sido realmente roubada, graças a Deus, comprei meu celular faz exatamente 5 DIAS!


"Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado
Se você ficasse bem mais perto,
Aqui do meu lado
Seria então eu e você
E tudo aquilo
Que gostamos
Seria bem melhor viver
O sonho que
Nós dois sonhamos
Infelizmente o dia-a-dia foi nos separando
A gente mal se via, pouco tempo,
tantos planos
Mas o sentimento ficou e cada um no seu lugar,
Enquanto existir amor,
Lembrar você eu vou..."

Um comentário:

  1. Ola, Livia!

    O bom é não tentar moldar as pessoas para nós.
    ...Que bom ter gostado do meu blog...tambem gostie do seu...fique à vontade por lá...tomara que 2010 seja melhor que 2009, assim serei mais frequente...os textos publicados no blog são meus.

    um beijo e boa semana

    ResponderExcluir