segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

7 de Dezembro...

...É meu anivesário! muito feliz! quero primeiro agradecer a TODOS! apesar de tempos sem contato são pessoas que eu nunca vou esquecer, esse conselho vocês podem seguir, amigos de colégio, aqueles que vocês passaram da quinta serie até a oitava, podem ter certeza são os amigos que vão ficar pra sempre, porque esses sim você pode contar sempre e são amigos de verdade.

Quero agradecer ao meu namorado que me faz muito feliz! com certeza. É umas das pessoas que eu amo de verdade, e é pouco ruim ta falando dele assim, não acredito mais que a gente possa ficar pra sempre... me decepcionei completamente, enfim e isso aqui vai ta guardado, e quando eu reeler eu vou lembrar dele, e não sei se vai ser uma boa lembrança. Mentira vai sim! ele é muito importante pra mim, com ele eu aprendi o significado da palavra amor, por mais que um dia eu nem signifique nada pra ele.

Mas estou aqui para falar de "coisinhas felizes"... Anivesário que faz a gente lembrar do passado, é, pois é, rolou conversas do passado, é a gente é feliz e não se toca disso.. não eu não penso assim, eu fui MUITO feliz e sei disso, aproveitei ao máximo cada momento tanto que sou feliz pelo meu passado de amigos, claro.


EU SOU FELIZ! obrigada a todos, eu amo todos vocês!

2 comentários:

  1. Olá Livia!!

    Cheguei atrasado para a festa, mas nao para brindar à amizade. Aqui, no mundo blogueiro, fazemos muitas amizades legais.
    Esse ano andei um pouco afastado do blog, por motivo de trabalho...espero que 2010 seja melhor e tenha mais tempo.

    Felicidades!

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Pra começar a conhecer..basta arriscar os coemtarios nos blogs..percebi que era nova na blogosfera..no rodapé do meu blog tem vários..quando tiver tempo visite-os...faça novos amigos...tem muita coisa interessante por lá.

    um beijo

    ResponderExcluir