quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Recomeço

Na verdade, sempre tive uma vontade de falar sobre a minha vida, já escrevi diários, mas nunca gostei, já tive blog's como esses, mas nunca foram pra frente...Hoje, resolvi definitivamente ter esse BLOG como uma espécie de "diário", afinal, não vou escrever todos os dias, não tenho paciência, sou bipolar. Não vou divulgar a ninguém, quem sabe um dia, ou alguém encontre por acaso, ou talvez não, por que nada é por acaso...

Vou começar pelas minhas férias(e não me apresentando, com o tempo vocês vão me conhecendo)... não estou propriamente de férias, porque ainda tenho que receber o boletim e não sei se passei por média, mas quero muito ter passado!E também estou esperando o resultado do vestibular, que só aqui entre a gente, eu acho que não passei de novo, isso é uma bosta! porque eu, sinceramente, achava que tinha feito uma boa prova... e isso ta me deixando super desestimulada, entre outros fatores...que não valem a pena serem ditos no começo desse blog, afinal, "RECOMEÇO", quer dizer nova vida, e todos atribuem isso, a uma tentativa de vida melhor, um novo começo. Apesar deu ter outro ponto de vista sobre isso, que pode ser tema de outra postagem.

Enfim, para começo, ou melhor, recomeço, isso vai ser o suficiente.


"O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eternidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário