segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Faz um tempo que eu não posto aqui, mas é porque eu não estava conseguindo.
Não pude desejar um Feliz Natal a todos, mas vou desejar um ótimo 2010 a todos. Acho que 2010 vai ser um ano de muitos acontecimentos, se 2009 ja foi, imagina esse.
Sei que vai acontecer muitas mudanças, principalmente de perdas. Infelizmente.

Não pude desejar um Feliz Nata, mas o meu natal foi legal, achava que ia ser muito sem graça. Foi legal passar com os meus primos, pude conversar um pouco com eles, sentir sensações diferente.

Férias legais [...]

1 ano e 4 meses hoje com o meu namorado, não tenho muito o que falar, se fosse ontem eu teria muitas coisas, tenho certeza! mas apesar de tudo eu te amo ta?

Ah, não sei muito o que falar hoje, passei a semana passada toda tentando postar e nada, e hoje eu tou sem nada pra falar de bom, mas estou aproveitando!


"Não sou ingênua mais acredito em um mundo melhor, de políticas perfeitas! Valores? acho que todo mundo têm, ou tenta ter, ou pelo menos finge ter ! Futilidade, ignorância, interesse e falsidade são as características mais fáceis de se encontrar na maioria das pessoas, uma pessoa assim não pode ter um valor! A maioria se baseia no que os outros pensam sobre elas, e não no que realmente são!"

Um comentário: